quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como assim, Deus?

Tenho pensado em como somos pequenos, infiéis e ingratos diante do Deus que nos criou e nos mantém.Aos poucos percebo que não sou nada, que não posso nada, que não sei nada. Quando tô me achando a tal, Ele me mostra quem está no comando. Quando penso que "tudo posso", Ele vem pra dizer que só nEle, eu posso. E qualquer coisa, inclusive sofrer. Quando penso que sei, Ele coloca na minha frente A verdade derrubando todas as "minhas" verdades.Não tenho estado perto o suficiente pra perceber. Sua grandeza, minha pequenez. Sua fidelidade, minha... Sua bondade e misericórdia, minha ingratidão. O que Ele quer mostrar agora? Eu não sei. Ainda estou muito ocupada pensando em mim e no porque Ele não atende o meu pedido. Mas Ele sabe que, nesse momento, peço perdão, com coração quebrantado, tentando deixar nas mãos dEle os meus anseios, tentando descansar, tentando esperar, tentando confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário