domingo, 22 de janeiro de 2012

Ei, você!


Ei, você que peca, bate no peito pra dizer que tá errado e não tá nem aí.
Você que peca sem peso na consciência, finge que não pecou e ainda prega sobre não pecar.  
Você que peca, sabendo que tá errando e depois se arrepende amargamente do que fez.
Você que peca porque sabe que sua natureza é assim, mas você luta todos os dias contra isso.
A graça de Deus é para todos!!!
Eu queria, ao menos uma vez, apontar para algumas pessoas e questionar por quê Deus morreu por elas. Por que essas pessoas sujam o templo com ações e palavras deixando tudo imundo? Por que as pessoas que procuram buscar a Deus cometem um pecado e se rasgam diante de Deus (gosto dessa expressão) quebrantadas por não merecerem Seu amor? Por que os que estão na igreja são chamados santos e não dão testemunho?
Se eu pudesse julgar as pessoas, eu diria para algumas que não há problema em se contaminar, pois Deus não habita nelas mesmo. Ah, se eu pudesse julgar...
Pergunta: Mas quem sou eu?
Resposta: Todos os vocês daí de cima.  Uma das pessoas por quem Jesus morreu. Por quem Ele derrama graça. Uma das tantas pessoas que prova de Sua cuidado e confia no Seu julgamento porque é BOM.
DEUS É BOM. Eu não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário